5% OFF EM PAGAMENTOS VIA PIX!

QUERO TROCAR, COMO FAÇO?

Fique tranquila que resolvemos o seu problema!

Esperamos que você tenha adorado a sua compra e fique muito satisfeita, mas caso haja necessidade de realizar uma troca:

Conforme assegurado no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestação de interesse de troca ou devolução do produto é de até 7 dias corridos a partir do dia seguinte que o pedido foi entregue. O cliente deve se manifestar entrando em contato pelo nosso WhatsApp ou Instagram.

Para a realização das devoluções, atente-se as nossas regras:

  • Número do pedido; 
  • Motivo da troca;
  • Caso seja algum defeito na peça por gentileza encaminhar fotos e video do produto!

o      Assim que recebermos o pedido de volta em nosso escritório, iniciaremos o processo de troca ou devolução. Quando o produto retorna, temos até 2 dias úteis para analisarmos a(s) peça(s).

  • Em caso de troca iremos gerar um cupom com o valor da compra

Você será notificado por WhatsApp ou Instagram durante todo o procedimento.

É IMPORTANTE QUE O PRODUTO ESTEJA:

  • As peças só serão aceitas se forem devolvidas em bom estado, ou seja, NÃO pode conter sinais de uso (exemplo: manchas, odores, marcas de maquiagem, ou até mesmo sinal de que foi lavada). Se a peça retornar para nós e não cumprir esses requisitos nós não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao (à) cliente.

  • É obrigatório a devolução da peça com a tag / etiqueta fixada. Se porventura, ocorrer de soltar quando estiver experimentando a peça ou até mesmo embalando a mesma, pedimos para que nos informe através dos nossos canais de atendimento.

QUERO DEVOLVER, COM FAÇO?

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 dias úteis corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria:

  • O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a TAG (etiqueta) afixada. 
  • O ressarcimento do valor da compra será feito da mesma maneira como o produto foi pago (não contabilizado o frete pago pois já foi utilizado).

VIA CORREIOS:

  • Será gerado uma etiqueta de postagem para envio do(s) produto(s) em até 3 dias após a solicitação da cliente;
  • Etiqueta de envio tem à validade de 5 dias corridos para postagem e caso o prazo seja expirado não será gerada uma nova etiqueta;

DETALHE: NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PEÇAS PROMOCIONAIS.

A Lalix Store reserva-se o direito de recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima. 

-